23 novembro 2009

Ex-RBD causa polêmica com suas novas músicas

Por: Pedro Fernandes


A cantora Anahí , ex-RBD, teve seu vídeo-clipe censurado por algumas emissoras. O vídeo é da canção título do CD que chega às lojas dia 24 de Novembro, “Mí Delírio”.

O vídeo se passa em uma casa de recuperação para loucos, a cantora é uma das pacientes e em seu quarto, onde ela dança sensualmente sobre a cama, tem um crucifixo na parede. Esse crucifixo é a causa apontada pela maioria das emissoras que censurou o clipe, mas eles também falam do exagero de sensualidade na coreografia.

Anahí era umas das protagonistas da novela teen Rebelde, sendo assim tem muitas crianças que são suas fãs. Em uma entrevista à rádio Joven pan FM, quando Anahí foi questionada se as letras sensuais são para livrá-la da imagem de Rebelde ela disse que na realidade essas letras são ‘ela’, que na época do RBD ela não podia escrever as letras nem escolher o que fazer e que agora o que ouvimos e vendo é sua essência.



No fim da formação do RBD a cantora teve um desafeto com sua colega de Grupo Maite. Os fãs de Maite ficaram muito bravos com a loira quando pergutaram pra ela onde estava Maite e ela respondeu com uma de suas canções: ....”Y Desapareció...”

Outra polêmica da Loira nasceu depois de um comunicado que ela soltou pedindo aos fãs que comprem cinco unidades de seu disco. Alguns acharam o apelo um absurdo. Outros apóiam a cantora e se comprometeram a comprar.

Anahí está mais autônoma, ela escreveu a maioria das letras do seu cd, fez a arte da capa, desenhou o figurino do show. Ela cresceu e quer atingir um público já crescido também. Atualmente a cantora está ocupada com sua turnê ‘Mi Delírio World Tour’, que teve seu show de estréia em três de novembro de dois mil e nove no HSBC Brasil em São Paulo.








Nenhum comentário: