30 outubro 2009

Dead by Sunrise não é o fim do Linkin Park

Por: Carina Jane


O vocalista do Linkin Park, declara que está orgulhoso com seu novo projeto, porém Dead by Sunrise não é o substituto do Linkin Park e sim mais um veículo, e deixa bem claro para todos os fãns do LP ao redor do mundo, que jamais lançaria um álbum se os integrantes do Linkin Park, não o apoía-se.

Dead by Sunrise é uma banda de rock, um projeto paralelo do vocalista do Linkin Park, Chester Bennington.Out of Ashes, primeiro álbum da banda foi lançado em 13 de outubro de 2009.

 As letras da banda foram todas escritas pelo próprio Chester e relatam a má fase dele vivida em 2005.Exemplo disso é a música Let Down , que fala sobre o divócio vivido por ele e sua primeira esposa, já nos singles Crawl Back In, transparece os problemas vividos com vícios de álcool e drogas, o álbum também traz músicas que falam de amor verdadeiro, como Give me Your Name.

A estudante de direito, Daniela Farias, relata: Me identifico muito com as letras escritas em Out of Ashes, pois já vivi os temas abordados nas canções, como vicíos com drogas, já com as  canções do LP é diferente, sinto como se eu pude-se desabafar nelas.

Confira agora o clipe da música Crawl Back In.


Um comentário:

Anônimo disse...

Eu também sou fãn do LP,porém me indentifico com o som do Dead by Surise,pois nestas letras eu procuro superar assim como o Chester superou os problemas dele e também porque eu adoro Rock.

Natália K.