23 outubro 2009

Evanescence toca novamente no Brasil

Por Carina Jane

Após dois anos a banda norte americana, volta ao Brasil para tocar no segundo dia do Festival Maquinaria.Formada nos anos 90, a banda tornou-se um fenômeno mundial  em 2003, com o álbum“Fallen” , com canções como  “My immortal” e em 2006 a banda lançou seu segundo álbum “The Open Door”, que trouxe sucessos como “Call me when you´re souber” e "lithium".

O Evanescence busca em suas letras passar os momentos de conflitos por quais as pessoas passam, desilusões amorosas e atritos familiares. Na verdade as letras deixam transparecer os sentimentos e a vivência da compositora e vocalista da banda, Amy Lee. Os fãs da banda tem uma identificação com as letras por se enquadrarem na marioria dos problemas cantados e tocados pela banda.
O show acontecerá no dia 8 de novembro,na Chácara do Jockey Clube em São Paulo.Os preços dos ingressos variam de R$200 a R$450 reais.


Os ingressos podem ser adquiridos no site www.ingressorapido.com.br ou pelo telefone 4003-1212.
O Evanescence atração principal do evento não contará com um dos seus integrantes, o guitarrista Troy Mclawhorn que atualmente está participando de um projeto solo.O eleito para substituir Troy será o guitarrista James Black, da banda Finger 11, a quem Amy Lee chamou de“o gênio da guitarra”.
O festival também contará com a presença das bandas, Panic! At The Disco, Faith No More, Jane's Addiction , Deftones, entre outras.




Esta matéria contém colaborações do Twitter da Amy Lee e  do site do Maquinária.

2 comentários:

Anônimo disse...

oi galera adorei a matéria do Evanescence ,sou muito fã da banda e conserteza estarei lá na Maquinara.
Espero ter mais notícias do evanescence aqui no musicultura e outras matérias sobre Rock.

Gabriel

Anônimo disse...

Oi pessoal adorei esta foto da Amy Lee, que me faz lembrar a primeira vez que eles estevem no Brasil.
Foi muito louco o show e estarei lá no maquinária dia 8 de novembro.

Juliana de São Paulo